Pregando o Evangelho

Nós pregamos a Palavra redentora de Deus semanalmente nos nossos afáveis cultos ao Sábado, os quais são publicados neste site e no You Tube, patrocinamos uma presença internacional da revista bimensal A Boa Nova em vários idiomas (Beyond Today em inglês) e produzimos vários guias de estudo biblicos gratuitos os quais podem ser baixados ou encomendados neste site.

Também pregamos a Boa Nova do Reino de Deus para Além de Hoje (Beyond Today) através da televisão internacional a cabo em inglês e ocasionalmente organizamos seminários regionais sobre o Reino de Deus em várias regiões à volta do mundo. 

Preparando um Povo

Nosso Pai deu-nos Jesus Cristo para ser nosso Senhor e Salvador. Através do sacrifício de Jesus, podemos ter um relacionamento profundo com Ele e com o Pai. Através de Jesus, Deus criou e sustenta todas as coisas. Estamos dedicados a nos tornarmos mais como Deus em nossas vidas diárias através do estudo da Bíblia, oração e comunhão.

 

Edificando a Igreja

A Igreja tem centenas de congregações ao redor do mundo. Nosso objetivo é edificar um forte e vibrante espírito comunitário na igreja através da comunhão no sábado semanal, dos estudos bíblicos regulares e das festas bíblicas anuais. Venha juntar-se à nossa família para adorar a Deus Pai e desenvolver um relacionamento com Jesus Cristo.